VÍDEOS EM DESTAQUE MAIOR

Final Dos Tempos 2

O ANTICRISTO



Eu Cezar Scholze um dos colaboradores do site O CORREIO DE DEUS venho pela misericórdia DE DEUS escrever a parte III dessa série de mensagens que indicaria o final dos tempos.
Na mensagem passada: http://www.ocorreiodedeus.com.br/2013/09/o-tempo-do-fim-o-tempo-nao-durara-muito.html retratei sobre alguns sinais evidentes que antecederiam o retorno DO SENHOR JESUS CRISTO para buscar a sua igreja, assim como ELE mesmo profetizou e deixou testificado através dos seus Apóstolos. E hoje não poderia ser diferente, hoje falarei de um assunto um tanto polêmico mas que é evidente e que já havia sido profetizado tal acontecimento próximo dos tempos finais que antecederiam o retorno DO SENHOR DOS EXÉRCITOS para buscar o seu povo para habitar nos lugares celestiais.
A fundação da fé vem desde o tempo do servo de DEUS Abraão, que enfrentou os costumes da casa de seu pai para ir atrás deste DEUS que havia se pronunciado a ele.
E essa fé vem firmada com o passar dos tempos através das grandes obras e maravilhas feitas por esse DEUS e testificado através do livro que hoje conhecemos como (Bíblia).
Porém a história relata que os homens sempre tiveram fé em algo, muitos  dos povos antigos acreditavam em deuses estranhos e diferentes, obras das mãos humanas, mas acreditavam.
E mesmo quando JESUS veio a terra não era diferente os homens acreditavam em vários deuses, porém tinham os servos fiéis que acreditavam na palavra e no poder DO ÚNICO E VERDADEIRO DEUS.
E O SENHOR através DO servo João nos deu o alerta de um dos sinais que aconteceriam antes do retorno DO NOSSO SALVADOR.


E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (1 João 2:17-18)

E como nos alertou João o apóstolo de JESUS, que viriam no tempo do fim, antes da vinda ''do anticristo'' surgiriam muitos que teriam o mesmo pensamento ''do anticristo'' negando a DEUS e não acreditando que existe DEUS. Pessoas que confiam em si mesmas e nas suas próprias vontades, pessoas que atacam a tudo que se chama DEUS porque criaram ódio de DEUS e dos que o seguem.





E hoje vemos pessoas com esse espírito do anticristo, e estão cada dia mais se espalhando pelo mundo e de uma forma explicita se expondo em meio a sociedade e está ficando normal esse grupo de pessoas. Nas redes sociais mesmo nos deparamos com várias pessoas que negam a CRISTO e tem ódio de quem menciona o nome DELE.

Páginas criadas para ofender, criticar que usam de xingamentos e palavras de baixo calão tentando denegrir a imagem de DEUS. E vemos que isso a cada dia que passa está mais explicito e normal mediante a sociedade como João havia testificado.
Que espirito é este que se levantou com furor e ódio contra DEUS. E porque?
O que levaram essas pessoas a fazerem isso? A serem contra um DEUS de amor? Vale ressaltar que nos respeitamos a todas as pessoas, porém estamos mostrando um sinal que havia sido profetizado a 2000 mil anos atrás. E esse sinal está se cumprindo fielmente nos dias de hoje não podemos negar.
Vemos a continuação do contexto dessa passagem sobre o que João fala.

E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas.Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai. (1 João 2:20-24)

Vemos que a palavra DE DEUS é fiel e que ela se cumpre com clareza e fidelidade, porque DEUS é fiel e é DEUS para saber de todas as coisas que ão de acontecer nesse tempo que estamos presenciando e vivendo o tempo que resta para o fim da humanidade. João diz mais:

Porque já muitos enganadores entraram no mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Este tal é o enganador e o anticristo.( 2 João 1:7

Vemos o exemplo deste homem na foto logo abaixo, que foi citado na mensagem anterior, é um exemplo muito explicito de uma forma de anticristo, esse mesmo homem já morreu ele vinha enganando uma leva de pessoas e mas uma vez veio a se cumprir a profecia da palavra DE DEUS, e anulando a mentira e a heresia perante o mundo e quem tem conhecimento das escrituras.






E para finalizar nós sabemos que este espírito já está no mundo, em baixo dos nossos olhos, estamos vendo e presenciando as profecias e muitos não acreditam, muitos dão rizada nos chamam de loucos e lunáticos.
Porém nós ''lunáticos'' pregamos a verdade e não religiosidade, somos CRISTÃOS e servos de JESUS CRISTO. Cremos nas profecias da bíblia, cremos em tudo o que aconteceu, no que está acontecendo e no que está para acontecer dentre os próximos dias, meses, anos ou talvez décadas. DEUS sabe de todas as coisas e a bíblia é a sua palavra falando conosco, portanto aí está mais um sinal de que o que a palavra de DEUS diz, ela cumpre. E ''o anticristo'' que está por vir esse é o satanás e se levantará contra tudo o que é DEUS assim como os que já estão anunciando a sua chegada com o mesmo intento. Nós como CRISTÃOS temos que estar a par de tudo o que está acontecendo e meditar na palavra que nós fala.

E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já agora está no mundo. (1 João 4:3) 

Vigiai irmãos nas profecias que vos fala, estudem para que não sejam massa de manobra e pegos de surpresa. Só conseguiremos adquirir sabedoria e entendimento através do jejum, da oração, e da leitura diária da palavra, por tanto sigam as instruções que o seu DEUS vos fala e paguem o preço porque o tempo da vossa redenção é próximo ninguém sabe o dia e nem a hora porém sabemos os sinais que antecederiam esse momento. Sejam estudiosos da palavra, arrependam-se  dos seus pecados e peça sabedoria misericórdia e discernimento para aprender as escrituras, porque a bíblia é fiel e o que nela está escrito se cumpriu, se cumpre e se cumprirá porque DEUS é quem nos fala através dela.





Que a paz DO SENHOR ESTEJA COM TODOS VOCÊS. E que DEUS os abençoe em O NOME DE JESUS CRISTO.

LOUVADO SEJA DEUS!


Pela graça e misericórdia DE DEUS


        Cezar S D S Scholze

ÚLTIMOS ESTUDOS E ARTIGOS