VÍDEOS EM DESTAQUE MAIOR

Final Dos Tempos I

OS SINAIS

A mensagem de hoje será um pouco diferente das mensagens que geralmente escrevo, porém de uma suma importância para todos os nossos leitores, para que fiquem por dentro das coisas que andam acontecendo no nosso dia-a-dia e é claro que nós do site O CORREIO DE DEUS não deixaríamos de falar (Biblicamente) sobre tais assuntos.
Como vemos o título é um pouco assustador mas com o passar da mensagem vocês terão uma noção do está se passando nos dias de hoje, e a bíblia retrata fielmente em termos proféticos o que se sucederia em nossos tempos.
Nós vemos profecias no livro de vários profetas como por exemplo Daniel, Isaías, Ezequiel, Habacuque, Zacarias, Ageu dentre muitos outros. Profecias essas que antecederiam a volta do nosso senhor JESUS CRISTO para buscar a sua igreja, e leva-la para habitar nos lugares celestiais.
JESUS quando passou pela terra como homem, em uma ocasião no Monte das Oliveiras. Seus Discípulos lhe perguntaram: Quais seriam os sinais que antecederiam o final dos tempo ou o fim do mundo?

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.Mas todas estas coisas são o princípio de dores.Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. (Mateus 24:4-9).

A maioria destas coisas já aconteceram, e já surgiram vários hereges que dizem ser CRISTO e ainda existem nos dias atuais, vários homens que dizem ser JESUS CRISTO e um deles se denominou JESUS CRISTO homem 666, e é como era conhecido por fim, mais uma profecia se cumpre e a heresia deste caiu por terra, porque ele morreu e como sabemos JESUS ressuscitou e vive porque É DEUS.




De acordo com o líder da seita, o portorriquenho José Luis de Jesús Miranda (na foto ao lado), apenas os seus seguidores sobreviverão ao fim do mundo. 
Os fiéis acreditam que o Jesus de Miami é a segunda encarnação de Jesus Cristo (na verdade, segundo a crença deles, o apóstolo Paulo). Eles têm tatuado em várias partes do corpo o número 666.


JESUS continuou dizendo que haveria rumores de guerras como os que nós temos presenciado ao decorrer deste século 21. E isso vem acontecendo desdes a antiguidade. Hoje um exemplo fiel sobre guerras e rumores de guerras, é esse ataque na Síria aonde centenas de pessoas morreram entoxicadas devido aos ataques com armas químicas e ainda acontece que os ''EUA'' querem criar uma guerra onde matarão mas centenas de pessoas. Então essas guerras e rumores de guerras vem acontecendo e mais uma vez se concretizando fielmente perante as escrituras, ora JESUS sendo o próprio DEUS é óbvio que saberia responder para os apóstolos o que eles haviam perguntado, mostrando-lhes os sinais que antecederiam o fim dos tempos.


SÍRIA 2013

Vemos também O SENHOR JESUS disse que se levantaria nação contra nação e reino contra reino, como vemos também na Síria opositores ao governo do então ditador Bashar Al Assad gerando guerras civis e a morte de várias pessoas inocentes devido aos ataques de grandes proporções. 
Nos é alertado sobre grandes terremotos, várias pestes em vários lugares, vemos que em alguns países Asiáticos estão acontecendo muitos terremotos de grande escala causando muitas mortes.
Terremotos estes que formam o então famoso tsunami, que devasta uma cidade inteira em uma fração de poucos segundos. Fomes em vários lugares, regiões em vários lugares do planeta tem doenças incuráveis e fora de controle como na África por exemplo a AIDS, vemos no Brasil também na região do Nordeste, muita seca, fome e pessoas morrendo sem ter o que comer como em alguns países aonde á falta de água e recursos para o sustento básico da população.
Na inquisição ''papal'' quantos CRISTÃOS foram mortos e martirizados a espada, torturados vilipendiados e vou ousar em citar um nome conhecido como  ''Jan Hus'' que foi queimado vivo por não negar as verdades do evangelho, morto pela política apostólica romana na época, os próprios apóstolos foram martirizados e torturados, mortos em cruz ou degolados.










O SENHOR JESUS continua dizendo para seus Discípulos:


Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. (Mateus 24:10-12)

Vemos hoje em dia que a apostasia nas igrejas está muito grande, líderes enganando fiéis fazendo o evangelho santo ser escandalizado e deixando tudo o que o NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO nos ensinou de lado. Isso faz com que as pessoas se afastem cada vez mais de DEUS tornando-as secas e sem amor, tornando-as mornas indecisas deixando-as transtornadas em meio a essa situação de desordem generalizada esse é o escândalo, e infelizmente nesse meio á traição porque o dinheiro é a raiz de todos os males causando indignação para os que roubam e muito ódio na disputa desse dinheiro ilícito.
Vemos muitos falsos ''profetas'' enganando o povo de uma forma fácil porque simplesmente o povo não busca o conhecimento eles o rejeitam e é o alerta que o SENHOR nos deixa em:


O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4:6)

Hoje vemos que os jovens estão matando friamente, no oriente médio é uma briga por religião que acaba levando as pessoas a cometerem holocaustos, como já presenciei em reportagens e como vocês poderão ver nesse link logo adiante uma prova de que os tempos em que vivemos é de uma tremenda crueldade e as pessoas não tem mais amor porque o amor de muitos esfriou como O SENHOR JESUS havia nos alertado logo a cima em (Mateus 24:12). Link: http://inacreditavel.com.br/wp/padre-catolico-e-decapitado-por-islamistas/


Eu vou citar uma passagem que retrata de uma forma muito explicita também o que anda acontecendo nos dias de hoje, e que já foram presenciados nos nossos dias pela televisão e alguns tiveram o desconforto de ver pessoalmente.

E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, ''e grandes sinais do céu.'' (Lucas 21:11)

Temos presenciado irmãos, que muitas coisas estranhas vem acontecendo ultimamente e muitas pessoas não tem se atentado para isso, mas á algo estranho acontecendo nos dias de hoje. Meteoros caindo com mais frequência tsunami de grandes proporções acontecendo e terremotos de grandes escalas e terríveis ceifando a vida de milhares de pessoas, e tudo isso diante os nossos olhos.
Barulhos estranhos ouvidos no céu e que não são comuns como veremos nos vídeos a seguir:










Então irmãos venho concluir essa humilde mensagem, dizendo. O que mais precisará acontecer para que as pessoas acreditem nas palavras DO SENHOR JESUS? Quantos mais sinais precisarão acontecer para que as pessoas acreditem que estamos nos tempos do fim e que coisas terríveis estão para acontecer?
Eu venho lhes dizer que nem todos poderão ir para o reino dos céus, JESUS é justo e deixou avisado e testificado para que na hora do julgamento diante do trono branco a justiça de DEUS seja reta.

Vamos nos voltar as coisas que estão acontecendo a nossa volta irmãos, vamos tirar um tempo para DEUS a acreditar nas coisas que ELE tem nos falado. Porque eis que o dia do retorno DO SENHOR JESUS está mais próximo do que nunca e como vemos se ELE prometeu ELE cumprirá.


Que A PAZ DO SENHOR JESUS esteja com todos vocês.


Cezar S D S Scholze

ÚLTIMOS ESTUDOS E ARTIGOS