VÍDEOS EM DESTAQUE MAIOR

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Caminho, Perseverança e Pedido "Revelação"

A paz do Senhor,

Meus amados voltei trazendo mais uma revelação de Deus me dado há quase 1 ano atrás, vocês devem estar perguntando o por que de só agora eu escrever sobre meu sonho? eu  respondo, tem revelação que só pode ser dita no tempo certo e agora é o momento!



No meu sonho estava em minha casa com um grupo de pessoas que eu não conhecia , essas pessoas queriam chegar a Deus de qualquer maneira e deram a ideia de fazerem seus próprios caminhos para chegar até a Deus e eu acompanhei.


A cena muda e logo estávamos no inicio de um caminho onde tinha somente uma escada e começávamos a subir mas a subida parecia interminável e todos que estavam comigo desistiram de subir pois não chegavam a lugar algum. Eu continuei a subida mesmo sendo longa e degastante logo me deparei com um homem vestido como na época quando a bíblia foi escrita e ele conseguia chegar ao topo de uma montanha que eu sabia que era o lugar onde Deus estava (Sabemos que Deus é onipresente) mas quando resolvi subir seguindo o primeiro homem apareceu um segundo homem de terno e gravata e Ele falava:

-Pedir ao meu nome que levarei ao Pai , escreverei os seus pedidos


Forcei a minha vista para tentar ver o rosto do homem , mas no fundo eu sabia que era Jesus  e ao olhar para esquerda apareceu outra montanha e no topo tinha uma pena enorme depois disso voltei a minha casa e logo acordei

Amados esse caminho onde as pessoas subiam eram o seus próprios caminhos para chegar a Deus , dizem por ae que todos os caminhos levam a Deus mas como está escrito na palavra santa de Deus:

  "Assegurou-lhes Jesus: “Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."
João 14:6

Não existe outro caminho além de Cristo Jesus , então meus amados sigam o caminho do Senhor.


Perseverança é algo que senti no sonho , não desistindo de buscar a Deus seguindo para o alvo que é Cristo:

"Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha conquistado; mas tomo a seguinte atitude: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que estão adiante de mim, apresso-me em direção ao alvo, a fim de ganhar o prêmio da convocação celestial de Deus em Cristo Jesus" 
Filipenses 3: 13-14

Jesus me dizia no meu sonho que se eu pedisse em nome dele, Ele levaria ao Pai, mas meus amados quando pedir algo, peça sabendo que só vai receber pela vontade do Pai, como abaixo iremos ver:

"E esta é a segurança que temos para com Ele: que, se lhe fizermos qualquer pedido, de acordo com a vontade de Deus, temos a certeza de que Ele nos dá atenção, E, se estamos certos de que ele dá atenção a tudo quanto lhe rogamos, estamos convictos de que receberemos os pedidos que lhe temos feito"
1 João 5: 14-15

A pena tinha um significado, para mim tudo que pedimos não é esquecido por Deus , mas somente liberado no momento certo:

"Para todas as realizações há um momento certo; existe sempre um tempo apropriado para todo o propósito debaixo do céu"
Eclesiastes 3:1


Bom meus amados espero que esse post como os outros ajude a fortalecer a fé de cada um e para que não desistam do Nosso Senhor, pois Ele nunca desistirá de vocês!!


ÚLTIMOS ESTUDOS E ARTIGOS