VÍDEOS EM DESTAQUE MAIOR

Final Dos Tempos 3



Como vemos e cremos irmãos, muitas coisas andam acontecendo ultimante, mas como nós sabemos poucas pessoas se ligam em assuntos de extrema importância referindo-se a profecias da palavra.
E a palavra como sabemos é clara e cumpre fielmente o que diz referente á todas as suas profecias. 
E uma delas é o que estamos presenciando nos dias de hoje pela televisão, internet, rádios e por todos os lugares.
Infelizmente nos dias de hoje, muitos líderes estão em um grau de conforto muito grande, se esquecendo de alertar a igreja sobre tais acontecimentos, e nos do site O CORREIO DE DEUS temos essa missão de alertar as pessoas para diversos acontecimentos que esses mesmos, antecederiam a volta de JESUS CRISTO NOSSO SENHOR.
O que temos visto nada mais é do que profecias se cumprindo, lembrando de que DEUS usa homens para nos anunciar e nos conduzir, e sabemos disso através da sua palavra, essa que por homens usados por ELE testificaram o que haveria de acontecer.
E hoje presenciamos coisas surpreendentes, tecnologias avançadas, e grandes catástrofes que por fim destroem o planeta. O homem se auto destrói, por ter a natureza corrompida pela ganancia e ambição de grandeza. 
Vemos hoje por exemplo a Síria, fatos lamentáveis tem ocorrido naquele lugar, e isso não vem de hoje, e  todos nós sabemos  que aquele lugar está sendo destruído e Damasco sendo levado as ruínas.
Aí vem o texto que se refere a essa profecia, e que fala muito explicitamente para qualquer homem que lê-la na palavra.

Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas.As cidades de Aroer serão abandonadas; hão de ser para os rebanhos que se deitarão sem que alguém os espante.E a fortaleza de Efraim cessará, como também o reino de Damasco e o restante da Síria; serão como a glória dos filhos de Israel, diz o Senhor dos Exércitos. (Isaías 17:1-3)

Como vemos essa profecia não está longe de se concretizar, Israel sempre esteve em pé de guerra contra a Síria, e todos nós sabemos que Israel não está achando nada ruim essa crise que a Síria está passando.
E vemos que essa cidade está sendo destruída com o passar dos tempos, através de ataques de bombas de efeito moral e vários outros tipos de armamentos potencialmente poderosos, e que em uma fração de segundos podem causar um desastre de grandes proporções.
E como vemos Damasco se encontra assim nos dias de hoje, ora hoje o homem está avançado na tecnologia, como essas bombas de efeito químico que matou centenas de pessoas em Agosto deste ano de 2013. 
E relatando mas um ponto da profecia, sabemos que mais de 2 milhões de pessoas estão refugiadas, para não ficar em meio a esse fogo cruzado de grande poder e longa escala.



Como vemos irmãos Damasco está completamente sendo destruída, e está se resumindo ao pó e a destruição sobre nossos olhos e no nosso tempo.
Como eu já havia mencionado nós estamos no tempo do fim e as coisas estão acontecendo com mais intensidade no tempo do fim estamos no princípio das dores.
E Damasco está ficando desolada, sozinha sem habitação, será uma cidade inabitável quem sabe em breve.


Naquele dia atentará o homem para o seu Criador, e os seus olhos olharão para o Santo de Israel.E não atentará para os altares, obra das suas mãos, nem olhará para o que fizeram seus dedos, nem para os bosques, nem para as imagens.Naquele dia as suas cidades fortificadas serão como lugares abandonados, no bosque ou sobre o cume das montanhas, os quais foram abandonados ante os filhos de Israel; e haverá assolação.Porque te esqueceste do Deus da tua salvação, e não te lembraste da rocha da tua fortaleza, portanto farás plantações formosas, e assentarás nelas sarmentos estranhos.E no dia em que as plantares as farás crescer, e pela manhã farás que a tua semente brote; mas a colheita voará no dia da angústia e das dores insofríveis. (Isaías 17:7-11)



Não pensem vocês irmãos que a palavra DE DEUS não se cumpre porque ela é fiel no que diz e muitas coisas ainda sobrevirão perante nossos olhos nos últimos dias que chamo do tempo do fim que é o que vivemos hoje.
O homem com a sua prepotência e arrogância sempre nega O SENHOR e tentam achar uma forma de se acovardar da verdade que está diante os nosso olhos, porém eu vos digo, que ninguém e nem nada escapará da palavra DO SENHOR. Porque DEUS ama o seu povo porém é justo para juga-los mediante a tamanhas iniquidades praticadas por eles mesmo. Ora DEUS é amor porém DEUS é justiça, DEUS nos mostra o caminho, porém o homem é desobediente e segue seus próprios pensamentos e vontades corruptíveis e pecaminosas. A bíblia é clara em dizer que o salário do pecado é a morte, e ela é verdadeira porque ela mostra o caminho porém mostra as consequências de quem desobedece o que O SENHOR nos fala.
Quantas profecias terão que acontecer a mais perante os nossos olhos, para que venhamos acreditar, que O SENHOR cumpre com o que diz e nos deixou escrito para que estudássemos e buscássemos e seguíssemos a sua palavra e os seus ensinamentos?  




Damasco está destruída e a cada dia que passa continua a sua desolação, e está escrito a mais de 2000 mil anos, a Síria está por um fio de ser totalmente exterminada do mapa. E também se encontra destruída, desolada está ficando desertificada sem ninguém, inabitável.




Digam, se a palavra não cumpre verdadeiramente o que diz? Haverá tolos que dirão, é coincidência, outros dirão apenas não acreditamos, e quando viram JESUS será que o negarão? Ou será que continuarão a falar não cremos em DEUS e nem nas suas escrituras?
Homem altivo, outra profecia diz que todos o joelho se dobrará diante O SENHOR DOS EXÉRCITOS.
E você continuará a não crer na veracidade das escrituras?




E quando estas fotos de Damasco na Síria lhes são mostradas o que vocês pensam? Mesmo a bíblia testificando tudo com exatidão muitos não irão crer e irão continuar a negar o SENHOR. Mas a palavra diz que os humilhados serão exaltados, e o dia da redenção dos que creem e fazem a vontade DO SENHOR está mais próximo do que nunca. 


E a fortaleza de Efraim cessará, como também o reino de Damasco e o restante da Síria; serão como a glória dos filhos de Israel, diz o Senhor dos Exércitos.E naquele dia será diminuída a glória de Jacó, e a gordura da sua carne ficará emagrecida. (Isaías 17:3-4)


Irmão e irmãs crentes e descrentes, reflitam na veracidade das escrituras, leiam reflitam, vejam o que está debaixo dos seus próprios olhos, o tempo da angústia sobrevirá e O SENHOR não poupará os que o negaram e não creram na sua santa PALAVRA.


Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens.Mas se aquele mau servo disser no seu coração: O meu senhor tarde virá;E começar a espancar os seus conservos, e a comer e a beber com os ébrios,Virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe,E separá-lo-á, e destinará a sua parte com os hipócritas; ali haverá pranto e ranger de dentes. (Mateus 24:44-51)

O SENHOR virá e breve buscar os seus, muitos pensam que servem a DEUS, mas estão nos enganos do secularismo, se enganando e se perdendo a cada dia que passa. Não deixe que a sua salvação escape de você, agarre-a medite nas escrituras, jejue, ore, busque a presença deste DEUS que é rico em misericórdia e justo no seu tempo.



E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. (Mateus 24:11-13)

Cuidado irmãos, busquem o conhecimento busque a sabedoria, para que vocês não sejam pegos de surpresa, e despreparados. O SENHOR ainda nos permite vivermos pela graça e misericórdia, mas eis que o dia do juízo virá, e O JUIZ é justo.


Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.(Apocalipse 3:20-22)

Que a paz DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJA com todos vocês.


PELA MISERICÓRDIA DE DEUS
      Cezar S D S Scholze

ÚLTIMOS ESTUDOS E ARTIGOS