VÍDEOS EM DESTAQUE MAIOR

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A Grande Tribulação "Revelação"


Que A paz do Senhor Jesus esteja convosco!
Meus queridos irmãos , nessa noite de hoje tive uma revelação sobre a grande tribulação gostaria de compartilhar com vocês essa experiência peço a permissão dos irmãos para que essa revelação seja arquitetada em suas imaginações pois será de boa ajuda para entender de como é serio esse assunto. Primeiro “A Revelação”:



A revelação começava em uma cidade , um tumulto incrível estava acontecendo as pessoas corriam de um lado para o outro até que tudo ficará escuro e nas sombras apareciam criaturas e tentavam nos atacar. Corríamos até um prédio onde tentaríamos nos esconder mas foi em vão , logo me via em uma praça de uma grande cidade as pessoas se aproximavam umas as outras e discutiam sobre o acontecido.

Vendo aquilo desconfiei que essas pessoas estavam desistindo de fugir e iam se entregar as “sombras” logo corri fugindo com duas pessoas , chegando em um quarto sentado na cama eu olhei para uma mulher (minha conhecida) e uma criança e dizia para eles:
- Se acalmem , confiem em mim essa tribulação irá passar temos que ficar acordados a noite dormimos de dia assim vigiaremos e não seremos pegos , isso é temporário Senhor Jesus voltará em breve irá glorificar nossos corpos e partiremos com Ele.

Logo em seguida acordei, fui trabalhar pensando nisso comentei com meu colega sobre esse “sonho” e ele ficou com uma aparência seria mas logo desconversamos. Agora a noite me deu uma “vontade” (Espírito Santo) de abrir minha bíblia de estudo e para a minha surpresa (já tinha visto alguns versículos mas não interpretados) houve uma semelhança entre meu sonho e as escrituras do nosso  Senhor. Segue abaixo:

“Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. 
Mateus 24:21
A revelação começava em uma cidade , um tumulto incrível estava acontecendo as pessoas corriam de um lado para o outro até que tudo ficará escuro e nas sombras apareciam criaturas e tentavam nos atacar.”

“Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. 
2 Tessalonicenses 2:3-4”
Vendo aquilo desconfiei que essas pessoas estavam desistindo de fugir e iam se entregar as “sombras” logo corri fugindo com duas pessoas”

“Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. 
Mateus 24:42-43”
confiem em mim essa tribulação irá passar temos que ficar acordados a noite dormimos de dia assim vigiaremos e não seremos pegos”

“Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 
Mateus 24:30”
isso é temporário Senhor Jesus voltará em breve”



“E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.
Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade. 
1 Coríntios 15:50-53”
irá glorificar nossos corpos e partiremos com Ele.”

Isso me faz pensar sobre a vida , hoje em dia estamos tão preocupado pelas nossas benções que esquecemos de vigiar nossa vida  de como estamos levando, será que se Jesus voltasse hoje nós iríamos com ele?

Temos que estar sempre em comunhão com Deus , batalhando nossas guerras contra nosso inimigos 



Tais como principados , potestade e suas hordas , temos que ajudar o próximo alertando contra o inimigo e suas armadilhas , devemos exortar uns aos outros para que não tenhamos baixa na batalha e  o mais importante devemos vigiar a cada dia como se fosse o nosso ultimo .

“Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. 
Mateus 24:27”

Tenham uma semana abençoada em nome de Jesus Cristo!!!

ÚLTIMOS ESTUDOS E ARTIGOS