VÍDEOS EM DESTAQUE MAIOR

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32


Não poderia deixar de falar sobre o nome desse blog e explicar o por que de ser minha primeira postagem. Antes de me converter achava que sabia da verdade pelas crenças que minha família trouxera de gerações , aonde estava preso por acreditar em superstições , lendas e contos.
Sempre tentava me manter seguro com essa minha “religião”, mas no fundo , bem no fundo eu era inseguro! Mas algo maravilhoso aconteceu comigo eu descobri a verdade e ela me libertou !! mas como? vocês me perguntam… descobri com um nome mas não um nome qualquer e sim um nome que estará breve aqui nessa terra, O nome de quem me libertou é Jesus!!!
E Ele vos libertará da prisão , superstição, opressão e do inimigo!. Tenham fé meus irmãos pois Aquele que morreu na cruz voltará enquanto isso viveremos a cada dia pois …” eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.”João 10:10…

Que Deus abençoe a todos!!

ÚLTIMOS ESTUDOS E ARTIGOS